Notícias de Última Hora

Cipe Nordeste Caatinga apresenta menor na delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, acusado de roubo de moto.

          Imagem relacionada

A Guarnição da CIPE NORDESTE, Caatinga foi acionada por populares por volta das 5h40 manhã deste domingo, através do telefone celular, que nas proximidades do Boqueirão, zona rural de Cícero Dantas foi roubada uma motocicleta, marca Honda modelo Biz de cor preta placa IAF 8942, Poço Verde – Sergipe, por dois jovens encapuzados e armados.

A Guarnição da CIPE NORDESTE empreendeu busca em toda área e, por volta das 14h20, foi visto nas imediações da comunidade onde aconteceu o roubo, um indivíduo em atitude suspeita, enrolado em um lençol atrás de uma residência, e quando da aproximação dos policiais militares, empreendeu fuga na mata, sendo capturado na sequência pela Guarnição em uma residência., tendo sido identificado como menor de idade, iniciais M. D. C. M. de 13 anos.

O menor confessou ter participado do assalto, com o indivíduo vulgo *FOGUINHO, informando inclusive o local onde havia escondido a motocicletaa roubada, a guarnição se deslocou até o local informado, encontrando a moto.

 Ao chegar na delegacia o meliante foi reconhecido pela vítima. O menor esta retido na delegacia a disposição da justiça, e a motocicleta sendo aguardado os termos burocráticos para a devolução ao proprietário.

Por
 Jefferson Oliveira CD Noticias.

As informações foram cedidas pelo Major da Caatinga Wellington.

Nenhum comentário