Notícias de Última Hora

CRIMINOSO ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL E CLIENTE, NO CENTRO DE RIBEIRA DO POMBAL

            
Na noite de terça-feira, 25, um estabelecimento comercial localizado na Rua Paulo José de Santana, centro de Ribeira do Pombal, foi alvo de um criminoso, que chegou ao local a pé, portando uma arma de fogo, aparentemente sozinho.

Na ocasião, o criminoso rendeu a operadora do caixa, subtraindo uma quantia em dinheiro não revelada, que se encontrava na gaveta. Câmeras de monitoramento interno flagraram a ação, bem como as características do assaltante, que apresenta uma deficiência na mão direita.

Após o roubo, o criminoso deixou o estabelecimento, e já na área externa fez outra vítima, uma cliente que chegava à Delicatassen, que teve o seu aparelho celular subtraído pelo malfeitor. Ainda aos policiais foi informado que o assaltante fugiu a pé, sentido a zona oeste da cidade.

Foram realizadas rondas pelo local indicado pela vítima, porém nenhum suspeito foi capturado. Caso alguém reconheça o criminoso e saiba do paradeiro do mesmo, poderá entrar em contato com as polícias locais através dos números: 75-3276-5971 (Polícia Civil), e 075-99935-2638 (Polícia Militar), tendo assegurado o sigilo da identidade.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário