Notícias de Última Hora

EM MENOS DE TRÊS MESES, RIBEIRA DO POMBAL VOLTA A TER NOVO DELEGADO TITULAR

           
Desde o dia 19 de janeiro do corrente ano, a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal tem passado por uma constante mudança no comando das atividades locais. Na ocasião, foi nomeado para o cargo o Dr. Carlos André Rodrigues Reis, que substituiria Dr. Sérgio Fabiano Carvalho, sendo que este permaneceu como Delegado Titular do município até o dia 16 de março do corrente ano.


Além de Sérgio e Carlos André, passaram pela referida delegacia: Dra Rosana Captulino e Dr. Thiago, em substituição ao Dr. Carlos André, por motivo de férias e licença médica, respectivamente.

O quinto Delegado a ser designado para o cargo neste período é Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos, onde chega ao município como Delegado titular, que até então exercia a mesma função na cidade vizinha, Cícero Dantas-BA, sendo substituído pelo ex Delegado Regional Dr. Miguel Vieira. 
 Relembre
                                      
                      Dr. Ozório, novo Delegado Titular de Ribeira do Pombal

Veja a nomeação na íntegra:

PORTARIA Nº 206 DE 06 DE ABRIL DE 2017. O DELEGADO-GERAL DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, no uso de uma das suas atribuições, Resolve: Remover, por interesse e conveniência do serviço, o Bel OZORIO MIGUEL DE SOUZA RAMOS, Delegado de Polícia Civil, classe Especial, matrícula nº 20.373.365-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cícero Dantas, 25ª COORPIN/DEPIN para ter exercício na Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ribeira do Pombal, dessa mesma COORPIN. BERNARDINO BRITO FILHO. Delegado-Geral.

Redação: Pombal Alerta
Com informações: Joilson Costa

Nenhum comentário