Notícias de Última Hora

Motocicleta roubada é recuperada pela CIPE/Nordeste em Cícero Dantas


     
Uma motocicleta roubada na última terça-feira (18/04), na zona rural de Cícero Dantas/BA, foi recuperada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) da Polícia Militar, no final da tarde da última sexta-feira (21/04), por volta das 17h30, próximo à fazenda Pocinho, interior do município.
De acordo com informações, a guarnição realizava rondas na zona rural, quando encontrou em um local de difícil acesso, dentro de um matagal, uma Honda Biz 125 ES, ano 2007 e modelo 2008, de cor preta e placa de identificação IAD 3758, com licença de Cícero Dantas/BA. Posteriormente, foi constatado que se tratava do veículo roubado dias antes.
A motocicleta foi levada para a base da CIPE/Nordeste, em Cícero Dantas, devido à ausência de plantão em finais de semana, feriados e horários fora do expediente na delegacia local.
O proprietário foi localizado e reconheceu seu veículo, que será levado na próxima segunda-feira (24/04) à Delegacia da cidade, para dar prosseguimento ao processo de devoluçã
por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagem da ASCOM da CIPE/Nordeste

Nenhum comentário