Notícias de Última Hora

PREFEITURA DE CÍCERO DANTAS DISTRIBUIU PEIXES PARA FAMÍLIA CARENTES

           

A Prefeitura de Cícero Dantas, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta e quinta (12 e 13) a entrega de 5 mil quilos de peixes, um ato humanitário que beneficiou diversas famílias carentes do município e ocorre em decorrência da Semana Santa.


De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Val Sá, foram distribuídas senhas para as famílias carentes enquadradas em situação de vulnerabilidade social e portanto aptas a receber o benefício.

O prefeito de Cícero Dantas Ricardo Almeida, esteve pessoalmente na distribuição do pescado, explica que o objetivo da Prefeitura em realizar a ação é garantir uma Semana Santa melhor para essas famílias. "Tenho consciência da importância religiosa da Semana Santa. É um período em que se faz o jejum de carnes, então nós mesmo com dificuldades financeiras por que passam as prefeituras de todo o Brasil fizemos um esforço grandioso e distribuímos os peixes como forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”, afirmou.

Muito embora a ação tenha sido desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, houve a participação de vários funcionários de outras secretarias que, voluntariamente, se dispuseram a formar a equipe de distribuição, por terem entendido que essa não era uma ação de uma secretaria apenas, mas sim da prefeitura.

Ascom:PrefeituraMunicipalDeCiceroDantas

Fotos:Cicero Dantas Acontece.Com


Veja mais fotos aqui

                                            Confira a galeria de fotos desta notícia




















Ascom:PrefeituraMunicipalDeCiceroDantas

Fotos:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário