Notícias de Última Hora

TUCANO-BA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NUM ÚNICO DIA


Na manhã de segunda-feira, 24, o município de Tucano-BA, amanheceu com a notícia de um homicídio registrado no bairro Urbis. De acordo com informações, homens encapuzados, chegaram ao referido bairro portando armas de fogo, onde passaram a efetuar diversos disparos contra um jovem de apenas 19 anos.

Na ocasião, um jovem identificado pelo prenome de Felipe, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a sua irmã (não identificada), foi socorrida para o Hospital Mariana Penedo, após ser baleada, onde não teve o seu estado de saúde revelado.

                              
                Felipe foi assassinado no bairro Urbis, em Tucano-BA

Ainda pela manhã, o município voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez, o fato foi registrado no povoado Gravatá, que faz divisa com a cidade de Ribeira do Pombal. Na ocasião, o corpo de um homem identificado como Raimundão foi encontrado com várias perfurações, aparentemente causadas por disparos de arma de fogo e facadas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados, em ambos os casos.

Os nomes completos das vítimas, e imagens de Raimundão e da garota baleada, não foram divulgados.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário