Notícias de Última Hora

VEÍCULO ROUBADO EM RIBEIRA DO POMBAL, É ENCONTRADO EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

                      
Por volta das 17:00hs de segunda-feira, 03, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, receberam uma denúncia anônima, em que afirmava que uma motocicleta proveniente de furto/ roubo, teria sido abandonada na localidade conhecida como Cansanção, distante aproximadamente a 10 quilômetros do povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA.

Os militares se dirigiram até o local, onde tiveram muita dificuldade em encontrar o veículo, sendo necessário caminhar cerca de 06 quilômetros numa área de mata fechada, até encontrarem a motocicleta Honda Bros, de cor amarela, placa policial JSI 3534, com licença de Cícero Dantas-BA.

O veículo foi roubado no povoado Queimadinha, em Ribeira do Pombal, e teria sido visto em várias cidades, durante a prática de diversos crimes, entre eles um assalto a um estabelecimento comercial no centro de Ribeira do Pombal no dia 27 de março do corrente ano. Relembre

A motocicleta foi conduzida para o pátio da sede da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de onde deverá ser levada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Amparo-BA, para serem adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário