Notícias de Última Hora

ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS MARCAM O DIA DAS MÃES, EM RIBEIRA DO POMBAL

A motocicleta parou entre um carro e uma árvore. Crédito: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Dois acidentes de trânsito marcaram negativamente o último dia das mães, comemorado no último domingo, 14.
Já nas primeiras horas do dia, o pombalense Carlos Eduardo dos Santos (Duda), 31 anos, sofreu um acidente, quando transitava a bordo de sua motocicleta Honda CG, pela Av. Oliveira Brito, centro da cidade. Na ocasião, Duda teria perdido o controle da direção do veículo, se chocando contra uma árvore, se ferindo gravemente na região da cabeça, tendo o seu óbito constatado ainda no local.
Agentes da Guarda Civil Municipal se dirigiram até o local, onde acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo.
De acordo com relatos de testemunhas, Duda foi visto momentos antes do acidente, com sinais de embriaguês numa festa realizada no bairro Pombalzinho.
Duda, não resistiu aos ferimentos após se chocar contra uma árvore, na Av. Oliveira Brito, em Ribeira do Pombal
BR 410
Ainda na manhã do último domingo, 14, outro acidente foi registrado em território pombalense. Desta vez o fato aconteceu na BR 410, rodovia que liga Ribeira do Pombal à Tucano-BA.
De acordo com informações, um veículo VW Gol de dados não informados, colidiu com um caminhão dos Correios, que também não teve os dados informados. O automóvel era ocupado por três pessoas da mesma família, sendo que: O condutor do veículo identificado como José Adailton, não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado ainda no local; Denilza dos Santos (filha de José Adailton) que se queixava de dor na região dorsal, e Tiago de Deus dos Santos (Neto de José Adailton), com uma fratura no fêmur, foram socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, por membros da Associação Nordeste de Resgate (ANR). O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado pela Unidade Hospitalar.
José Adailton morreu após colidir automóvel com caminhão, na BR 410

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário