Notícias de Última Hora

DUPLA É FLAGRADA COM ARMA DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO, EM CÍCERO DANTAS-BA

                             

Por volta das 13:00hs de segunda-feira, 08, policiais militares da CIPE-Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste), durante a realização de rondas de rotina na localidade conhecida como Golveião, em Cícero Dantas-BA, resolveram abordar alguns suspeitos que se encontravam participando de um jogo de baralho em frente a uma residência.

Com um dos abordados, identificado como Valdinei de Jesus, 32 anos, foram encontradas: uma pequena quantidade de maconha e uma motocicleta Honda CG de cor azul, placa policial JQQ 7408, com licença de Cícero Dantas-BA, cuja procedência é criminosa, já que no Sistema de Segurança Pública a indicava como roubada. De acordo com Valdinei, o veículo seria de propriedade de Jairo Jesus Santos, 25 anos.

Diante das informações, os militares realizaram buscas pela região, quando encontraram o suposto proprietário da motocicleta. Após abordagem, foi encontrada com o mesmo uma arma de fogo, tipo garrucha.

Tanto Valdinei quanto Jairo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados juntamente com a motocicleta e a arma de fogo.

                           
Valdinei (esquerda) foi flagrado com uma motocicleta roubada, e Jairo (Direita) foi flagrado com uma arma de fogo.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário