Notícias de Última Hora

DUPLA É PRESA, MOMENTOS APÓS ROUBAR APARELHO CELULAR EM RIBEIRA DO POMBAL

                      
Por volta das 11:20hs de domingo, 07, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram solicitados por uma jovem de iniciais M.J.S.R, onde afirmou que dois criminosos portando arma de fogo, a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor preta, sem placa de identificação, teriam subtraído da mesma um aparelho celular.

De acordo com a vítima, o crime aconteceu na Rua D, Zona Oeste, nas proximidades da estrada que dá acesso a Fazenda Juliana, no referido município. Após o roubo, a dupla fugiu para um destino ignorado.

Com as informações em mãos, os militares iniciaram as buscas pela cidade, e quando se encontravam nas proximidades da Central de Abastecimento, visualizaram os suspeitos, que deram início à fuga ao perceberem a aproximação policial. Durante o acompanhamento, os suspeitos caíram após perderem o controle do veículo. Na abordagem foram encontrados: 01 revólver cal. 38, 01 aparelho celular de marca SAMSUNG(produto do roubo), e uma quantia de R$ 19,00 em espécie.

Leivi Nonato da Silva, 26 anos, e Romário dos Santos Souza, 22 anos, ambos moradores da Faz. Pinto II, em Ribeira do Pombal, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com o material aprendido, bem como a motocicleta utilizada no crime, cuja procedência ainda é desconhecida.

 

                                Motocicleta utilizada no cometimento do crime 
Leivi e Romário, foram presos após roubarem celular em Ribeira do Pombal                      

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário