Notícias de Última Hora

HOMEM É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR OS PAIS (IDOSOS), EM CÍCERO DANTAS-BA

                    
Um caso de agressão física ganhou repercussão nacional, após um vídeo ser divulgado nas redes sociais, mostrando a atitude de um filho, que agredia fisicamente a própria genitora, de 84 anos.

Roberto Elísio Coutinho foi preso na região Metropolitana de São Luís-MA, um dia após a divulgação do vídeo. À imprensa, o bacharel em direito, afirmou ser portador de um problema mental, tentando assim justificar o seu ato.

                     
                             Roberto Elisio, flagrado agredindo a própria mãe

Cícero Dantas

Por volta das 10:30hs de sábado, 27, policiais militares de Cícero Dantas-BA, foram informados de que um caso semelhante ao citado anteriormente, estaria acontecendo no povoado Campinas de Castro.

Segundo a denúncia, o homem conhecido como Rubclaudio, estaria agredindo fisicamente e ameaçando os próprios pais, identificados como: Antonio José da Silva, 87 anos, e Raimunda Josefa de Jesus, 81 anos.


Os militares se dirigiram até o local indicado, onde mantiveram contato com o suspeito, e por não ter provas das agressões, orientou o mesmo a não cometer tais atos. Assim que guarnição deixou o local, foi informada que o rapaz teria se dirigido a residência dos idosos, voltando a proferir ameaças contra os mesmos.

                                                      
Rubclaudio, acusado de agredir e ameaçar os próprios pais, em Cícero Dantas-BA

Diante dos fatos, os policiais retornaram até o local, onde conduziram Rubclaudio da Silva, 39 anos, juntamente com o solicitante, para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados ao agente plantonista.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário