Notícias de Última Hora

IDOSO DE FEIRA DE SANTANA-BA É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR LOJAS EM RIBEIRA DO POMBAL



                       
Um idoso foi preso na tarde de sexta-feira, 19, acusado de promover furtos em lojas de Ribeira do Pombal.

Por volta das 14:00hs, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados de que um homem teria furtado alguns produtos de uma Loja de Auto Peças, situada na Av. Luis Viana Filho, centro da cidade.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram o solicitante, bem como o suspeito, sendo este identificado como Edivaldo Marques da Silva, 61 anos. Segundo o funcionário da Auto Center, após perceber o furto, decidiu seguir o criminoso, que tentou repetir a ação em dois supermercados localizados no centro da cidade, obtendo sucesso num dos estabelecimentos, e no outro não. O idoso foi imobilizado por populares, e entregue aos policiais, que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na delegacia, Edivaldo afirmou ser morador da Rua Minas Gerais, em Feira de Santana-BA, e que já acumula passagens em sua cidade de origem, pela mesma prática. Após ser interrogado, o mesmo informou que tinha deixado o produto do furto num quiosque da Praça Getúlio Vargas, centro de Ribeira do Pombal, o que foi confirmado posteriormente.

                         
Edivaldo foi preso por populares, após ser flagrado furtando produtos de lojas de Ribeira do Pombal

Edivaldo se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.





Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário