Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA: 6ª Romaria da Santa Cruz do Serrote reúne milhares de fiéis


Aconteceu no último domingo, 07/05, sob a orientação espiritual e pastoral do Padre Rosivaldo Gama Wanderley (O Padre Romeiro), a 6ª Romaria da Santa Cruz do Serrote, o evento contou com milhares de devotos.

O que mais chama atenção é que a construção do maior Santuário de devoção à Misericórdia no Nordeste da Bahia, não para. A cada ano visitantes se depara com algo diferente e atrativos. 

Desde o ano de 2012, vem ocorrendo esta Romaria que de forma surpreendente vem atraindo romeiros (as) de toda região, inclusive dos Estados de Sergipe e Alagoas.

Uma romaria que conta sempre com a participação em massa, aonde se têm: Missas, confissões, Adoração e Bênção com o Santíssimo Sacramento, Louvor, Ofícios, Terços, Novenas, Teatro e muita louvação.

Esta experiência vem chamando a atenção do Estado da Bahia. Pois, em menos de cinco anos de fundação, já existe: água tratada, energia e estradas totalmente planejadas, bem como uma Praça de mais de 7.000 (sete mil) metros quadrados, além de dois estacionamentos medindo 15.000 m2.

História de fé: O registro mais incrível, e muita fé, desta senhora de mais de 70 anos de idade, descendo um penhasco paralelo, ao lado da escadaria de mais de 150 degraus.
                                
                          
           Mais imagens:
                                










Com informações Rodrygo Ferraz e Blog Adustina ADSA

Nenhum comentário