Notícias de Última Hora

Duas irmãs é vítima de saidinha bancária em Cícero Dantas – BA

                                      


Duas Irmãs foi vítima de saidinha bancária na manhã desta segunda -feira (19), em Cícero Dantas - (BA). O crime aconteceu por volta das 11h50 min, na proximidades da igreja matriz de Cicero Dantas. Ambas moradoras do Pov. Pov. Rangel;l Município de Antas -BA

Teriam acabado de sair do banco do nordeste após efetua um saque no valor de R$: 4.000,00 quatro mil reais ambas foi surpreendida por dois homens na ação os estelionatário usaram um velho golpe onde um deles fingiu que perdeu documento e dinheiro derrubando no chão próximo as vitimas ao perceberam que as senhoras achando objeto golpista disse que iria realizar uma compra de um produto em uma loja para recompensar, acreditando nas promessas as irmãs foi iludidas, e tiveram suas bolsas roubadas sendo que alem dos documento roubados cada uma das bolsas teria uma quantia de 2 mil reais.

O Golpe

Bastante conhecido pelas autoridades policias, o Golpe consiste em distrair a vítima, que é escolhida ainda dentro da agência, enquanto realiza um saque de valor alto. Os criminosos seguem a vítima, e quando se encontram à frente, deixam cair um envelope.

A vítima por sua vez, agindo de boa fé, informa àquele (a), que seria o proprietário (a) sobre o documento que caiu, que se mostra grato pela atitude, ofertando como gratidão, um presente.

Nesse momento, o plano se aproxima da conclusão, pois enquanto a vítima fica encantada imaginando que será gratificada pela sua atitude, os criminosos a distraem, levando em seguida todo o valor sacado na referida agência.

Fonte:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário