Notícias de Última Hora

INSCRIÇÕES ABERTAS: 5º ENCONTRO PRÓ-COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO REAL.

                                  A imagem pode conter: texto

No dia 14 de julho de 2017 (sexta-feira), das 08hs30min às 13hs00min,na modalidade presencial, será realizado o 5º Encontro do Pró-Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Real no município de Cícero Dantas, Estado da Bahia.

As palestras serão ministradas no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cícero Dantas/BA – SINDICID, localizado na Rua do Fórum – atrás do Fórum Des. Sálvio Martins –, S/N, Bairro Centro, CEP 48.410-000, Cícero Dantas/BA, sob a coordenação do Secretário Municipal do Meio Ambiente, Sr. Manoel Messias Santos Matos, realizado conjuntamente com a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas – PMCD e a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos – SEAGRIRH.

As inscrições são gratuitas e abertas ao público, podendo participar qualquer pessoa, respeitando o número de vagas (90 vagas) e a ordem cronológica das inscrições. Os interessados em participar do evento deverão se inscrever através do formulário online de inscrição, disponível até às 14h00min do dia 12 de julho de 2017, no linkhttp://goo.gl/X4JGsd ou pessoalmente na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, situado à Rua Edgar Santos, S/N, Bairro Morumbi, CEP 48.410-000, Cícero Dantas/BA, até às 14h00min do dia 12 de julho de 2017.

Os inscritos no evento e que registrarem no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) de frequência – constatada via assinatura em folha de frequência –, farão jus ao recebimento de Certificado de Participação com carga horária total de 04h (quatro horas) emitido pela Prefeitura do Município de Cícero Dantas e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Após o envio do formulário de inscrição totalmente preenchido, será enviado automaticamente um recibo de inscrição ao e-mail do participante e em até 36h (trinta e seis horas) contados da emissão do recibo de inscrição, o participante receberá a confirmação de participação no evento, caso a inscrição tenha sido realizado dentro do número de vagas, obedecido à ordem cronológica das inscrições. A confirmação de participação no evento é o documento que garantirá a sua presença no evento e a obtenção do certificado de participação.

No dia do evento o participante deverá obrigatoriamente comparecer ao local do evento no horário do credenciamento (08h30min – 09h00min) munido de documento oficial com foto, não sendo aceito a participação de pessoas em que o nome não conste na lista de presença.

No intervalo da palestra, haverá“Coffee Break” aos participantes, momento em que os mesmos poderão dialogar com os demais e consumir dos lanches disponibilizados.
Cícero Dantas – Bahia, 22 de junho de 2017 às 11h.
Atenciosamente,

BRUNO SILVA DE CARVALHO
Presidente da Comissão Organizadora do Evento
E-mail: meioambiente@cicerodantas.ba.gov.br

Importante:
1. A inscrição do participante importará conhecimento de todas as instruções, tais como se acham estabelecidas nesta página, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento;
2. O não envio do formulário de inscrição dentro do prazo estabelecido implicará o cancelamento da vaga;
3. Os inscritos ficam cientes de que será computada presença apenas com a assinatura na lista de presença. A lista de presença fica disponível até o final do evento, no auditório;
4. Em caso de desistência da participação no evento, o inscrito deverá comunicar com até 24h (vinte quatro horas) de antecedência a Comissão Organizadora do Evento através do e-mail meioambiente@cicerodantas.ba.gov.br. A ausência de comunicação da desistência implicará na impossibilidade do inscrito participar de outros eventos realizados pela SEMMA;
5. A inscrição não garante a vaga, somente após a emissão da confirmação de participação no evento via e-mail que será garantida a vaga no evento.

LINK PARA INSCRIÇÃO: http://goo.gl/X4JGsd

Fonte: ASCOM  Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário