Halloween Costume ideas 2015

Jovem é morto a tiros no lixão de Euclides da Cunha

                                    

Morador do Jardim das Acácias, em Euclides da Cunha, Daniel Chaves da Silva, conhecido como Danilo, foi executado a tiros e há fortes evidências de que a vítima fora assassinada no mesmo local onde ocorreu o achado do corpo, por catadores de lixo que atuam no lixão.

De acordo com informações colhidas pelo repórter José Dilson, do site euclidesdacunha.com, o crime ocorreu por volta das 05h30, desta quinta-feira (29).

As polícias civil e militar foram acionadas e enviaram guarnições ao local para averiguarem o fato. Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha) foi designada ao local para fazer perícia e levantamento cadavérico.

Informações obtidas pelo site euclidesdacunha.com junto ao Dr. Wesley Lima, diretor DPT, indicam que a chuva prejudicou o trabalho dos peritos criminalísticos, mas, manchas de sangue encontradas no local, que não sofreram a ação da chuva, evidenciam que o assassinato ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, para realização de necropsia e posterior liberação aos familiares para o sepultamento.

Daniel Chaves da Silva tinha 24 anos de idade e naturalidade de Ribeira do Pombal – BA.

PoDa Redação via José Dilson Pinheiro - euclidesdacunha.com
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget