Notícias de Última Hora

PICAPE SUPOSTAMENTE ROUBADA, É ENCONTRADA QUEIMADA ÀS MARGENS DA BA 084, EM NOVA SOURE-BA

                         
Por volta das 08:00hs de sexta-feira, 09, durante a realização de rondas de rotina pelo centro Comercial de Nova Soure-BA, policiais militares do município foram procurados por Antonio Moisés Cruz da Mata, morador de Biritinga-BA.

O rapaz afirmou que por volta das 04:30hs do mesmo do dia, no momento em que se deslocava da sua cidade de morada, sentido Nova Soure-BA, pela BA 084, teria sido interceptado por três homens armados, que subtraíram o seu veículo, uma picape Nissan Frontier, de cor preta, placa policial NYV 3318, com licença de Santa Luz-BA. Ainda de acordo com a suposta vítima, seguiu para Nova Soure-BA após conseguir uma carona, e já nas proximidades do povoado Baixa Pequena, às margens da BA 084, pode visualizar o seu veículo, totalmente queimado.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. De acordo com Antonio Moisés, o mesmo é comerciante, e teve todas as mercadorias roubadas, entre elas, bolsas e sandálias. Os militares o orientaram a procurar a Delegacia de Polícia Civil para o devido registro da Ocorrência.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário