Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: HÓSPEDE É PRESO EM POUSADA POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO



                      
Por volta das 11:00hs de terça-feira, 13, a guarnição da CIPE-Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste), foi informada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, de que um possível traficante estaria viajando numa motocicleta entre Feira de Santana-BA e Ribeira do Pombal.


Foram iniciadas diligências pela cidade, e por volta das 16:00hs do mesmo dia, os militares chegaram até uma pousada localizada no Bairro Caixa D’Água, zona oeste de Ribeira do Pombal, quando encontraram hospedado num dos quartos, Marcílio de Souza Bezerra. Na ocasião foram realizadas buscas no interior do quarto, porém nada foi encontrado. Na sequência os policiais passaram a verificar a moto de propriedade do suspeito, uma Yamaha XTZ/ Tenerê,de cor azul, placa policial LZC 8147, com licença de Curitiba-PR. Após ser retirada uma das carenagens, foram encontradas: 05 munições cal. 20 intactas, 01 munição cal. 38 intacta, 03 munições cal. 380 intactas.

Diante dos fatos, Marcílio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado ao agente plantonista, juntamente com a moto e as munições.

                     
                               Marcílio foi preso por porte ilegal de munições

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário