Notícias de Última Hora

DURANTE ABORDAGEM EM RIBEIRA DO POMBAL, POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSOS COM VEÍCULOS ROUBADOS




Por volta das 21;20hs de sexta-feira, 28, policiais militares de Cícero Dantas-BA, no momento em que se deslocavam para um Posto de Combustíveis situado às margens da BR 110, próximo ao Restaurante Zé do Bode, em Ribeira do Pombal-BA, perceberam duas pessoas em situação suspeita a bordo de uma motocicleta, Honda CG demais dados não informados.

Desta forma foi iniciado o acompanhamento, sendo que a dupla foi interceptada no referido Posto de Combustíveis, momento em que um dos ocupantes foi identificado como “Val do Vaqueiro”, suspeito de ser o autor do duplo homicídio no município de Heliópolis-BA, no último dia 22 (relembre). Durante o interrogatório, a dupla afirmou que estava se dirigindo para o distrito de Caldas de Jorro, em Tucano-BA, onde buscaria uma picape Fiat Strada roubada, que estava sob a posse de um pessoa de prenome Josuel, para ser entregue posteriormente a outro receptador que estaria aguardando no município de Adustina-BA.

Diante dos fatos, a Guarnição pediu o reforço da CIPE-Nordente, sendo a ocorrência passada para os mesmos, que se dirigiram até Caldas do Jorro, onde foi confirmado o fato. Joseval de Souza Silva (Val do Vaqueiro), Michel de Jesus Souza (Michel da Rua Santa Luzia), e Carleon de Santana Farias Junior, bem como os veículos Fiat Strada de cor branca, placa policial JPD 3964, com licença de Araci-BA, e a motocicleta Honda CG com os dados adulterados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados em flagrante ao agente plantonista.

Michel, Val e Carleon, presos com veículos roubados

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário