Notícias de Última Hora

Euclidense de 23 anos é assassinado no interior de Canudos-BA


                                 
                                                           Foto: Reprodução/WhatsApp

O jovem de naturalidade euclidense Roger Silva de Almeida, 23 anos, foi assassinado a tiros ao sair de uma festa no interior do Município de Canudos – BA. O crime aconteceu por volta das 3h30 deste sábado (29), no povoado de 150, local distante 5km da cidade de Canudos.

De acordo com a Polícia Civil de Canudos, a pessoa de nome Fábio Freitas da Silva (vulgo "Fabinho"), "cismou" que a vítima estava flertando com sua namorada, saiu de dentro do veículo, um Fiat Strada de cor cinza, placa não informada, e desferiu dois tiros para o alto, e, em seguida, em direção à vítima que morreu em decorrência dos disparos atingidos. A vítima e autor do crime estariam bebendo antes do ciúme que teria motivado o assassinato.

Ainda segundo a PC, após o homicídio, o autor dos disparos evadiu-se do local, tendo seu destino desconhecido.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha pelo Departamento de Polícia Técnica local, que fez, também, o levantamento cadavérico. Neste domingo (30), após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para o sepultamento.

Roger Silva de Almeida morava no Estado de São Paulo, de onde veio para passear, de acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com. Ele estava na casa de familiares, no distrito de Bendegó, em Canudos.

Por: Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário