Notícias de Última Hora

HOMEM É FEITO DE REFÉM E TEM PERTENCES ROUBADOS EM CICERO DANTAS -BA

Imagem relacionada
Imagem relacionada
O fato aconteceu na tarde desta quinta -Feira dia (13)por volta das 14h00 Mario Carlos de Oliveira chagava a sua residência situada na fazenda Curral falso as margens  da BR 110,próximo ao Lixão. quando foi surpreendido por 5 homens armados e encapuzado que já o aguardava dentro da propriedade.

Os meliante fizeram Mario Carlos de refém, o imobilizando. amarrando a sua mãos toda a casa foi revirada pelos assaltantes,colchões foram rasgadas,guarda roupas totalmente desordenados.

Em registro na delegacia pelo própria vitima que não sofreu nenhum tipo de agressão física,consta a subtração de alguns cobertores, de roupas masculina, um aparelho  celular, 127 reais em dinheiro,entre outros pertences.

Ainda na ação os meliantes tentaram levar o veiculo modelo gol,de propriedade da vitima, felizmente ao ser conduzido na tentativa de fuga.o carro em uma vala, evitando e dificultando o roubo.

após a realização do registro, um inquérito foi aberto para investigação do caso, os meliantes  fugiram em sentido ignorado,informa
ções cedidas pela policia civil de Cicero Dantas.

Fonte: Radio Regional  de Cicero Dantas 

Por:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário