Notícias de Última Hora

IDOSA ATROPELADA NO CENTRO DE EUCLIDES DA CUNHA-BA, MORRE EM HOSPITAL

                           


Atropelamento aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 12, no centro da cidade de Euclides da Cunha-BA


Cerca de seis horas após sofrer um gravíssimo atropelamento no centro da cidade de Euclides da Cunha, a idosa Angelina Carvalho de Andrade, 77 anos, morreu no Hospital Português/ACM, em Euclides da Cunha-BA.

O acidente aconteceu por volta das 17:10hs, da última quarta-feira, 12, quando Dna Angelina transitava pela Trav. Antônio Aquino de Souza, centro da cidade, onde foi atropelada por uma picape Toyota Hilux, que transitava pelo mesmo local, em marcha ré. Na ocasião a senhora caiu, e teve a cabeça atingida por duas vezes pelo pneu traseiro da caminhonete, que era conduzida por um representante comercial, cujo nome não foi revelado.

Desde que deu entrada na unidade hospitalar, o quadro clínico da vítima era considerado gravíssimo, principalmente por causa das lesões na região da cabeça. A partir de então, foi iniciada uma luta contra o tempo, já que a equipe médica passou a buscar meios de transferi-la para o Hospital Geral do Estado, na capital baiana, a bordo de uma UTI-Móvel.

Mesmo diante de todo esforço, Dna Angelina perdeu muito sangue, tendo uma parada cardíaca, e mesmo depois de ser reanimada, não resistiu, tendo o seu óbito constatado por volta das 23:00hs

Redação: Pombal Alerta

Fonte: euclidesdacunha.com

Nenhum comentário