Notícias de Última Hora

IDOSO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DA SOBRINHA DE 3 ANOS, EM BANZAÊ-BA

                             
Na última sexta-feira, 07, o idoso Raimundo Dantas de Miranda, 78 anos, foi preso pela Polícia Civil de Banzaê-BA em cumprimento a um Mandado de Prisão, lavrado pela Comarca de Ribeira do Pombal, em seu desfavor.


Contra o idoso existe a acusação de Estupro de Vulnerável, cometido contra a própria sobrinha de apenas 3 anos. O crime teria acontecido na residência do denunciado, localizada na Av. da Emancipação, em Banzaê-BA, no dia 08 de julho de 2016. Segundo relatos, a criança estava sob os cuidados da madrinha, que após sentir falta da mesma, passou a procurá-la. Assim que percebeu a porta da residência de Raimundo aberta, entrou, se dirigindo imediatamente pra o quarto, onde encontrou a vítima totalmente despida, e o autor limpando a boca, ao mesmo tempo em que se mostrava nervoso. Posteriormente a criança relatou tudo o que tinha acontecido, deixando claro que o idoso teria praticado sexo oral, bem como tinha lhe mordido num dos peitos.

A denúncia foi feita pelo Ministério Público, e aceita pela Justiça, que decretou a Prisão Preventiva do acusado. Na decisão, pesaram os seguintes pontos: o risco que o acusado representa para a sociedade; o fato de a vítima ter apenas 3 anos, o que dificulta uma possível defesa; e o parentesco, já que o autor é tio da vítima.
Raimundo foi denunciado pela prática de estupro de vulnerável, praticado contra a própria sobrinha de apenas 3 anos

Desta forma, Raimundo recebeu voz de prisão ainda em Banzaê-BA, e posteriormente foi levado para a carceragem de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário