Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: TRÊS MOTOCICLETAS E UM MENOR APREENDIDOS, APÓS ASSALTO EM CIPÓ

 

Por volta das 19:30hs de domingo, 16, policiais militares de Cipó-BA, foram informados a respeito de um roubo de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, demais dados não informados, nas proximidades de um posto de combustíveis, na saída de Cipó-BA, sentido Ribeira do Pombal.


Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram a vítima, que afirmou que os criminosos fugiram sentido o território pombalense. Diante do relato, foi solicitado o apoio da guarnição do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, que fez o cerco na estrada do povoado Tapera, em Ribeira do Pombal.

Na ocasião, os militares avistaram a dupla de suspeitos, porém o que estava a bordo da Bros roubada em Cipó, conseguiu fugir, já o menor de iniciais G.S.S, 16 anos, que estava a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial JOW 6139, com licença de Cícero Dantas-BA, não teve a mesma sorte, sendo capturado pelos militares. O menor afirmou ter participado do assalto momentos antes no município vizinho, além de revelar o nome do comparsa que conseguiu fugir. Durante o interrogatório, foi revelada também a residência para onde o veículo seria levado.
                               
G.S.S, 16 anos, confessou ter participado de roubo em Cipó-BA

Em seguida todos seguiram para o local indicado, onde foram encontradas: uma motocicleta Yamaha YBR HXC 9971, com licença de Iguatu-CE, uma balança de precisão, e uma pequena porção de maconha. O menor, o material apreendido, bem como as motocicletas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, sendo apresentados ao agente plantonista.

Na tarde de segunda-feira, 17, policiais do 2º Pelotão informaram que encontraram a motocicleta Honda Bros de cor preta, placa policial OUY 3263, com licença de Ribeira do Amparo-BA, que tinha sido roubada no dia anterior em Cipó-BA, porém ninguém foi preso.

                       
Motocicleta roubada em Cipó-BA, foi encontrada em Ribeira do Pombal

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário