Notícias de Última Hora

Cícero Dantas, Cipó e outros 20 municípios baianos recebem novas ambulâncias

                                A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
                                                                   Foto: divulgação

Vinte e dois municípios foram contemplados com novas ambulâncias na manhã desta segunda-feira (14). O investimento foi de R$ 1,8 milhão provenientes de recursos estaduais. A cerimônia de entrega foi realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, nesta segunda-feira (14). 
                                     A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

                                      A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
                                                                                             Foto: divulgação

Para o governador Rui Costa, as entregas reforçam os outros investimentos que estão sendo realizados na saúde do interior do estado. "Assim como os consórcios de saúde firmados para a construção de policlínicas e os apoios que estamos dando para os postos de saúde e a montagem dos consultórios dentários. É uma corrente do bem a favor da saúde”, disse.

  Anguera, Apuarema, Cabaceiras do Paraguaçu, Caém, Camacan , Caravelas, Carinhanha, Cícero Dantas, Cipó, Conde, Itatim, Ibicaraí, Ipecaetá, Itacaré, Itaetê, Jandaíra, Mulungu do Morro, Nazaré, Nova Fátima, Ponto Novo, Seabra e Tanque Novo já poderão contar com os novos veículos. O governador também falou sobre as novidades de setembro na área de saúde.

 Policlínicas regionais serão inauguradas nos municípios de Guanambi, Irecê, Jequié e Teixeira de Freitas. Na mesma época, o Governo do Estado inaugura o Hospital da Chapada Diamantina na região de Seabra e também o Hospital Regional da Costa do Cacau, que fica em Ilhéus.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário