Notícias de Última Hora

COMERCIANTE DE CICERO DANTAS TEM ESTABELECIMENTO ASSALTADO CERCA DE VINTE E CINCO MIL REAIS FORAM ROUBADO SEGUNDO CONSTA REGISTRO NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.


 Resultado de imagem para assalto
                          Imagem relacionada

O fato aconteceu nesta manhã de terça feira dia 01 de agosto por volta das 07:00 em um estabelecimento comercial situado na rua Sergipe em Cicero Dantas distribuidor de raçoes entre outros produtos.


Segundo consta no boletim de ocorrência, dois homens de cara limpa chegaram em uma moto de cor preta, se passando por clientes solicitando ração para animais.

Após serem atendidos, os meliantes armados anunciaram o assalto subtraindo de início a quantia de 150 reais que estava na carteira do proprietário em seguida os assaltantes exigiram que o mesmo fosse até a sua residencia que fica na parte superior do comercio obrigando o mesmo a entregar mais dinheiro, quantia essa de vinte e circo mil e quinhentos reais que estava guardado,n
este caso o que chamou a atenção é que os ladrões aparentemente sabia da existência deste valor na casa.

Após estarem em posse de todo o dinheiro os meliantes fugiram sentido o contorno que liga as cidades de Cicero Dantas a Fátima, de imediato o proprietário José Carlos Batista dos Anjos conhecido por Carlinhos da Ração se deslocou a delegacia para efetuar o registro do caso.

A policia militar foi acionada, diligencias foram realizadas mas até o momento ninguém foi preso um inquérito foi aberto para apurar o caso.


As Informações Foram Cedidas Pela Policia Civil de Cicero Dantas.

Por:Rádio Regional de Cícero Dantas/Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário