Notícias de Última Hora

HOMICÍDIO EM EUCLIDES DA CUNHA-BA TEM CARACTERÍSTICA DE EXECUÇÃO

                                       
                 Moradores próximos do local relataram que ouviram ao menos seis disparos

Homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (3), vitimou a pessoa identificada como Valdemir da Paixão Silva, tendo característica de execução, haja vista os ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo na altura da testa e na região do abdômen da vítima.

De acordo com informações, ao menos quatro perfurações atingiram o corpo da vítima, mas o número exato só poderá ser determinando pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica. Moradores próximos do local relataram que ouviram ao menos seis disparos, e que a princípio pensavam tratar-se de ‘bombas de São João’, mas que a má notícia veio em questão de minutos, era a execução do homem na Avenida Cel. Almerindo Rehem, principal via pública do bairro – e que corta toda a cidade.

O crime ocorreu por volta das 21h30. Segundo informações populares, “depois de pouco tempo de ter chegado da rua, Valdemir da Silva, que estava com sua companheira, adentrou para a residência, instantes depois, ouviu-se só o barulho de tiros e de uma mulher chorando do outro lado da avenida, em frente à sua casa”, afirmou um morador.

                                                     
Valdemir foi assassinado em Euclides da Cunha-BA, após chegar à sua residência

O crime causou espanto aos moradores do bairro Pau Miúdo. Muitos ainda foram ao local para ver o que ocorreu, sobretudo pelo fato de Valdemir ser bastante conhecido, embora o passado dele seja anotado por uma longa ficha criminal, com cumprimento de pena em virtude da condenação por homicídio e tentativa de homicídio, além de prisão por portar crack. Segundo foi apurado, ele cumpria pena no regime semiaberto.

Fonte:Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário