Notícias de Última Hora

JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL

                                 
O município de Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um crime com utilização de arma de fogo. Desta vez o fato aconteceu na Rua C, zona oeste da cidade, quando Isaque Santos da Silva (Zoinho ou quatro olho), 19 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.


Na ocasião, a vítima foi socorrida por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que a conduziu para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constatado que Isaque foi alvejado por dois dos disparos, sendo que um deles perfurou as nádegas transfixando na virilha, e o outro o atingiu de raspão em local não informado.

Ainda no hospital, os militares interrogaram “quatro olho”, que contou detalhes do crime, entre eles que a arma utilizada no crime, era uma pistola.

                                        
“quatro olho” foi vítima de tentativa de homicídio, em Ribeira do Pombal. Foto: Arquivo Pombal Alerta

Isaque é bastante conhecido pela polícia pombalense, já que no período em que era menor de idade, teve diversas passagens por cometimentos de atos infracionais, inclusive tinha ganhado a liberdade há pouco tempo, após cumprir medidas socioeducativas. Por conta disso, a suspeita inicial é que o mesmo tenha sido vítima de um acerto de contas, por uma facção rival.

Até o momento do fechamento desta matéria, o estado de saúde do jovem não tinha sido revelado. .

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário