Notícias de Última Hora

BANDIDOS FOGEM PELO MATAGAL E PM RECUPERA MAIS 3 MOTOS ROUBADAS EM FÁTIMA-BA

               
Por volta 09:40hs de sábado 23, policiais militares da CIPE NORDESTE, quando deslocavam para o povoado São Domingos, distrito de Fátima-BA, com a intenção de atenderem uma solicitação de roubo, cuja denúncia afirmava que os criminosos estariam fazendo arrastão, conduzindo motocicletas roubadas.

Ao passar pelo povoado Lagoa do Campo, os militares foram informados por uma das vítimas, que lhe foi subtraída uma quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais), há poucos instantes.

Em seguida, a guarnição se dirigiu até o local se deparando com os três suspeitos, que se encontravam dentro de uma residência, e que ao avistar a viatura empreenderam fuga a pé por dentro do matagal, abandonando as 3 (três) motocicletas: 1) Honda, modelo Fan 125 preta, placa IAM 6020, Feira Nova/SE; 2) FAN 150, vinho, placa NVH 1686, Aracaju/SE; 3) Titan 150 preta, placa JRF 2542, Fátima/BA. Todas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Fátima-BA, e apresentadas a autoridade de polícia judiciária,que lavrou a ocorrência número 291/2017.

Fonte: Canabrava Fm

Nenhum comentário