Notícias de Última Hora

DOIS CEARENSES SÃO BALEADOS NA ZONA RURAL DE BANZAÊ-BA



              

Na noite do último sábado, 16, dois cearenses que se encontram no município de Banzaê-BA, trabalhando como vendedores de diversos utensílios (prestação), foram baleados após retornarem de um evento festivo, realizado na localidade Quilombo Terra da Lua, onde estão hospedados.


De acordo com as vítimas, após retornarem para a residência, foram chamadas por um homem que estava no exterior da casa, e ao saírem foram alvejados por disparos de arma de fogo, deflagrados de uma espingarda de calibre não especificado. A dupla foi identificada como: Marcos Antonio Queiroz e Elton John Valdivino dos Santos. Após serem atingidos, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Banzaê-BA, onde foi constatado que Marcos Antonio foi alvejado na coxa esquerda, onde o projétil ficou alojado, e Elton foi alvejado de raspão no lado esquerdo da face, bem como, no antebraço direito, ficando o projétil também alojado.

           

Marcos (equerda) e Elton (direita), foram alvejados por disparos de arma de fogo, em Banzaê-BA

Devido a gravidade, as vítimas foram transferidas para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não foi constatado risco de morte.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário