Halloween Costume ideas 2015

Morre policial militar baleado em assalto no Shopping Paralela

                                      
                              

O policial militar Fabiano Fortuna e Silva, 40 anos, baleado na tarde desta quinta-feira (28), durante um assalto no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, morreu após ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar, que divulgou nota de pesar no início da noite.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, às 18h desta quinta-feira (28), no Hospital Roberto Santos. O policial foi atingido por disparo de arma de fogo no estacionamento de um Shopping Center, na Avenida Paralela, após ser abordado por criminosos”, diz o comunicado.

Ainda conforme a assessoria da PM, o subtenente era lotado na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) e fazia parte da corporação há 19 anos. Ele não era casado.

Logo após ser baleado, o PM chegou a pedir socorro através de um áudio, o qual foi divulgado em um grupo de WhatsApp: "Subtenente Fortuna. Eu to baleado no Shopping Paralela. Socorro! Socorro", diz o áudio.

Em nota, o Shopping Paralela informou que sua "equipe de brigadistas prestou os primeiros socorros" à vítima, baleada na área do estacionamento. "Em seguida, ele foi encaminhado para os devidos cuidados médicos", diz a nota, que completa ainda informando que o empreendimento está "à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário para as investigações". O shopping mantém as atividades normalmente.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, guarnições da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CAB) “estão no local e seguem em diligência em busca do autor do crime”. Até o final da tarde, nenhum suspeito do crime havia sido preso.


Fonte:Ibahia.com
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget