Halloween Costume ideas 2015

PM'S DE ADUSTINA-BA PRESENTEIAM ALUNO DA REDE MUNICIPAL, APÓS SE COMOVEREM COM SUA HISTÓRIA



                

Na manhã de quarta-feira, 20, dois policiais militares do município de Adustina-BA, tiveram uma experiência ímpar no exercício das suas funções.

Aparentemente o que parecia mais um dia serviço se tornou um dia inesquecível para a guarnição do Cb Osvaldo e do Sd PM Dias Junior. Os militares iniciaram os trabalhos realizando rondas pelas ruas da cidade, bem como em Escolas e Colégios, como de costume, porém tudo mudou quando chegaram à Escola Municipal Maria Ester Rosário.

Segundo relatos dos militares, de todos os alunos, um chamou a atenção. Trata-se de Ezequiel, que se prontificou em recepcionar os policiais, e que segundo os professores é considerado um bom exemplo em comportamento. Ao perceberem que Ezequiel calçava uma bota, aparentemente com uma numeração maior do que os seus pés, os militares deixaram o local com um propósito: Fazer uma surpresa para Ezequiel!

Em seguida, a guarnição se dirigiu até uma loja da cidade, onde comprou um tênis de numeração adequada, retornando ao local para presentear o garoto. Este ato emocionou a todos os presentes: alunos, professores, a aos próprios policiais, que enxergaram a alegria no semblante daquela criança.

Não demorou muito, para o caso se tornar público na cidade, já que profissionais da escola compartilharam a ação nas redes sociais, gerando diversos comentários, na sua maioria parabenizando os policiais pela iniciativa.



Em conversa com o site POMBAL ALERTA, o Sd PM Dias Junior deixou bem claro que o objetivo era apenas ser útil para a sociedade, não só na manutenção da ordem pública, que a sua função exige, mas fazendo o bem para o próximo.

Redação: Pombal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget