Notícias de Última Hora

TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA PM EM CÍCERO DANTAS-BA


No início da tarde de sexta-feira, 22, policiais militares do 3º Pelotão, receberam uma denúncia de que criminosos portando arma de fogo, roubaram três motocicletas, no povoado Tijuco, em Heliópolis-BA, e logo em seguida teriam fugido sentido à sede do referido município.

Os militares se dirigiram até o local, onde foram informados que na verdade, os assaltantes teriam seguido para o município de Cícero Dantas-BA. Após fazerem um levantamento, os militares descobriram que as motocicletas estariam numa residência localizada na Rua Travessa 08 de Julho. No local foi encontrado o proprietário identificado como José Renildo Ribeiro Santana, 43 anos, que afirmou que os veículos teriam sido deixados por dois amigos do seu filho. No interior da casa foram encontrados: 01 espingarda de socar; 01 balaclava (toca ninja); 03 blusões; 01 short; 01 capacete; 01 motocicleta Honda Pop de cor vermelha, placa policial IAO 9028, com licença de Boquin-SE; 01 motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial OKR 9881, com licença de Cícero Dantas-BA; e 01 motocicleta Honda CB Twister de cor preta, placa policial JPP 8775, com licença de Camaçari-BA.

                    

Casa onde foram encontradas as motocicletas roubadas

As pessoas citadas pelo proprietário da casa não foram encontradas, sendo conduzidos então para a delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis: José Renildo (Proprietário da casa), as vítimas, os veículos, a arma de fogo, e os objetos apreendidos.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário