Notícias de Última Hora

VEÍCULO É ENCONTRADO ABANDONADO APÓS TER SIDO FURTADO EM RIBEIRA DO POMBAL

                          

Na noite da última quinta-feira, 22, um veículo Fiat Siena, de cor cinza, placa policial OKX 9172, com licença de Ribeira do Pombal, foi furtado, quando se encontrava estacionado no centro da cidade.


O responsável pelo carro procurou as polícias locais, onde informou a respeito do crime, além de tornar o caso público, compartilhando fotos do veículo em diversas redes sociais. Além do carro, a proprietária teve uma cadeira de rodas (de uso próprio) subtraída, já que esta estava no porta malas do veículo.

Por volta das 13:30hs de sexta-feira, 22, menos de 24 horas depois do furto, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, receberam uma denúncia de que um carro com características semelhantes ao furtado na noite anterior, teria sido abandonado nas proximidades da Vila Brasil, no mesmo município. Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia. Imediatamente foi mantido contato com a vítima, que também se fez presente ao local, auxiliando na condução do veículo até a Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.



A cadeira de rodas tinha sido levada pelo(s) criminoso(s), no momento do furto do carro

Os militares não tiveram nenhuma informação que os levasse até os possíveis autores do furto.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário