Notícias de Última Hora

APÓS DENÚNCIA,SUSPEITO DE ASSASSINAR IDOSA EM FEIRA DE SANTANA É PRESO EM RIBEIRA DO POMBAL




No final da tarde de segunda-feira, 09, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, receberam uma denúncia anônima de que um grupo de pessoas estaria em atitude suspeita nas proximidades da quadra de esportes da Av. Luis Viana Filho, centro da cidade.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram um veículo GM Celta, de cor preta, placa policial JRE 8557, com licença de Salvador-BA, estando este ocupado por seis pessoas.

Dentro do veículo foi encontrada uma substância semelhante à Cola de Sapateiro, que de acordo com uma mulher identificada como Fabiana seria de sua propriedade, além de admitir ser usuária da referida substância. Nas proximidades do veículo foi encontrada também uma pequena quantidade de maconha, que ninguém assumiu a propriedade.

Todos os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em desfavor de um deles. Sueliton Gomes Silva Junior, 25 anos, é suspeito de ter participado de um homicídio que vitimou uma idosa de 67 anos no município de Feira de Santana-BA. O rapaz se encontra custodiado na carceragem do município, à disposição da justiça.


Sueliton foi preso em Ribeira do Pombal em cumprimento à Mandado de Prisão

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário