Notícias de Última Hora

APÓS DOIS MESES SEM HOMICÍDIOS, RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA O 12º CASO DO ANO

                            

Após dois meses sem registrar nenhum homicídio, o município de Ribeira do Pombal voltou a presenciar mais um crime desta natureza.

Por volta das 17:50hs de quarta-feira, 04, dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, demais dados não anotados, passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo cal. 380, alvejando um rapaz que transitava pela Rua Ismael Gonçalves (Rua C), zona oeste da cidade. Após o homicídio, os autores teriam fugido sentido o bairro Vila Operária.

Assim que souberam do crime, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até o local onde encontraram a vítima, já sem os sinais vitais. Trata-se de Plácido Ferreira de Jesus, 30 anos, morador da Rua E, zona Oeste. O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

                             

Plácido foi assassinado quando transitava pela Rua C, zona oeste da cidade

Com este sobe para 12, o número de homicídios registrados em Ribeira do Pombal apenas em 2017. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do referido crime.

Dois meses sem Homicídios

Ribeira do Pombal passou mais de dois meses sem registrar nenhum homicídio. O último caso aconteceu na manhã de 20 de julho, quando o jovem Matheus Henrique Santos de Souza, 18 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre, quando transitava pela Rua E, Zona Oeste da cidade. Relembre

Após este crime, criminosos voltaram a agir no município, porém em meio aos diversos casos de disparos de arma de fogo, alguns foram sem êxito, outros deixaram feridos, porém nenhum deles com vítimas fatais. 

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário