Notícias de Última Hora

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MOMENTO EM QUE CHEGAVA À PRÓPRIA CASA, EM RIBEIRA DO POMBAL





Por volta das 20:00hs de quarta-feira, 11, um morador da Rua Aracaju, centro de Ribeira do Pombal, foi vítima de tentativa de homicídio, no momento em que chegava à sua residência.


A vítima, identificada como Janiel Cavalcante Jesus, teve o seu carro, um Volkswagen Gol de cor verde, demais dados não informados, atingido por diversos disparos, que segundo relatos foram efetuados por um homem que trajava jaqueta preta e boné preto, e logo após o crime fugiu pelo mato. Ainda aos policiais, a vítima afirmou não saber a identidade do autor, nem tampouco a motivação do crime.

Os disparos foram realizados em direção ao vidro da porta do motorista, sendo que um deles atingiu de raspão as costas de Janiel, que foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado e liberado em seguida.

Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram rondas pelo local, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém teria sido preso.

Janiel foi vítima de tentativa de homicídio no momento em que chegava à sua casa, em Ribeira do Pombal


Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário