Notícias de Última Hora

MAIS UM VEÍCULO ROUBADO, É RECUPERADO POR POLICIAIS DE PARIPIRANGA-BA




Em mais uma ação exitosa, policiais militares de Paripiranga-BA recuperaram mais um veículo proveniente de furto/ roubo.


A ação aconteceu por volta das 09:30hs, quando os militares realizavam uma Operação , denominada “Distrito”, e no momento em que se encontravam próximo a uma localidade conhecida como Antas do Raso, visualizaram uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sem placa de identificação, estacionada em frente a um bar, cujo responsável pelo veículo se encontrava no local, e ao perceber a presença policial, fugiu pelo mato, deixando pra trás a referida motocicleta.

Os militares realizaram buscas pelo milharal por onde o suspeito fugiu, porém o mesmo não foi encontrado. Em seguida retornaram até o local onde a motocicleta estava, e após consulta junto ao Sistema de Segurança Pública, constataram se tratar de um veículo proveniente de furto/ roubo, cuja placa de identificação seria OES 8426, com licença de Itabaiana-SE. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga-BA, onde foi apresentado ao agente plantonista, para a adoção das medidas cabíveis.

A ação ocorreu cerca de 24 horas após a prisão de uma dupla de assaltantes que realizaram um arrastão entre os estados de Sergipe e Bahia, além de recuperarem quatro veículos roubados pela dupla na manhã da última sexta-feira, 20. Relembre

Operação Distrito

A Operação Distrito é mais uma ação da 21ª CIPM, cujo objetivo é combater o crime em povoados e zonas rurais das cidades que abrangem a referida Companhia Independente da Polícia Militar.

Devido ao trabalho realizado pelo policiamento nas zonas urbanas, muitos criminosos têm emigrado para as zonas rurais, aumentando assim o índice de crimes cometidos nessas regiões.

No caso de Paripiranga-BA, por se tratar de divisa, a dificuldade é ainda maior, mas o que ser ver com as últimas ações, é que as autoridades estão dispostas a enfrentar o problema de frente.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário