Notícias de Última Hora

MORADOR DE CÍCERO DANTAS-BA É PRESO EM FLAGRANTE APÓS COMETER FURTO EM RESIDÊNCIA EM FÁTIMA-BA




Na madrugada da última quinta-feira, 05, um jovem foi flagrado no interior de uma residência situada as margens da BA 220, em frente ao Estádio Municipal. Na ocasião, um dos moradores, presenciou o ladrão no interior da casa, gritando em seguida informando o fato aos demais moradores. Nesse momento, o malfeitor deixou o local levando consigo uma mochila contendo um notebook e um aparelho celular, fugindo para um destino ignorado.

Imediatamente policiais militares do município, foram informados do crime, passando a realizar rondas pela região, com a finalidade de prender o autor do furto. Quando se encontravam na BA 220, próximo ao entroncamento de Adustina-BA, os militares avistaram o suspeito, decidindo então abordá-lo. Alisson da Conceição Ribeiro, morador da Travessa Bela Vista, em Cícero Dantas-BA, foi flagrado com os produtos do furto, sendo eles: uma mochila, um notebook de marca Samsung, e um aparelho celular Motorola. O mesmo foi conduzido para a Delegacia local, juntamente com os objetos, onde foi lavrado o flagrante.


Alisson foi flagrado após furtar residência, em Fátima-BA

Ainda de acordo com os policiais, Alisson tem passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, de onde saiu há aproximadamente um mês.

Redação: Pombal

Nenhum comentário