Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR DE CÍCERO DANTAS PRENDE MENORES COM ARMA DE FOGO

                                                    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
                       A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé


Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (12/10/2017), a guarnição da polícia militar de Cicero Dantas, foi informada via celular que na Estrada do Boqueirão, em Cícero Dantas dois elementos estavam praticando assaltos a transeuntes. Os PMs deslocaram de imediato ao local, onde foram visualizados os menores: A. J. J. (16 anos) e C. D. P. S. (16 anos), ambos moradores da Rua do Matadouro, na cidade de Cicero Dantas, que ao perceberem a aproximação da viatura dispensaram uma espingarda de fabricação caseira nas margens da estrada. 

Visto isso, os policiais deram voz de parada, na revista pessoal o primeiro citado estava com um canivete, em seguida foi feita a busca nas imediações e com êxito, encontrando assim, a arma dispensada.

 Os menores foram dados como suspeitos de terem cometido o roubo no Bar do Trevo na noite anterior, localizado no Entroncamento entre Cícero Dantas e Fátima, na BR 110, às 20h, na data de 11/10/2017. Diante disso, os menores juntamente com a arma foram apresentados pelos policiais na delegacia de polícia civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Pelotão Cícero Dantas

Nenhum comentário