Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: DUPLA É CONDUZIDA PARA A DELEGACIA APÓS SER FLAGRADA COM ANOTAÇÕES QUE INDICAM PARTICIPAÇÃO NO CRIME ORGANIZADO



                     

No momento da abordagem, a dupla estava no interior de um táxi


Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, flagraram dois jovens em situação suspeita, no momento em que realizavam rondas pela Rua E, zona oeste da cidade.

A abordagem ocorreu por volta das 21:00hs de terça-feira, 10, quando a dupla transitava na referida rua no interior de um táxi, cujos dados não foram informados,. Na ocasião, foram encontrados com o menor de idade, de iniciais V.M da S (idade não informada), um aparelho celular e uma folha de caderno contendo mensagens em que o mesmo negociava entorpecentes, contendo nomes dos compradores e os preços das drogas. Numa das mensagens o menor tentava vender uma espingarda cal. 12. Além disso, foi encontrada com o jovem uma quantia de R$ 165,00 em espécie.

O outro abordado foi identificado como Julio Santos Oliveira, tendo em sua posse uma quantia de R$ 50,00 em espécie.

                     

Julio e o menor, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados ao agente plantonista. Já o taxista foi liberado no local da abordagem.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário