Notícias de Última Hora

BALANÇO FINAL DA OPERAÇÃO CONJUNTA QUE TERMINOU COM UM MORTO E SEIS CONDUZIDOS PELA POLÍCIA, EM TUCANO-B




Traficante e homicida pombalense foi morto em confronto com a polícia

Na manhã de sábado, 18, o site POMBAL ALERTA noticiou com exclusividade a morte do homicida e líder de uma facção criminosa em Ribeira do Pombal e Região. Everton de Souza Santos, mais conhecido como “Bactéria”, teria reagido a uma ação policial que tinha como objetivo cumprir um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Na ocasião “Bactéria” teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, acarretando no óbito do criminoso.

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar do Estado da Bahia divulgou o balanço da Operação Conjunta que contou com a participação de: Policias Civis, Policias militares da 2ª CIA/ Tucano e da CIPE-Nordeste, e Guardas Civis Municipais de Tucano-BA.

De acordo com informações, tudo aconteceu numa localidade conhecida como “Casinhas”, e após o confronto, Everton teria sido alvejado por diversos disparos, sendo socorrido imediatamente para o Hospital Municipal Mariana Penedo, no referido município, porém já chegou à Unidade sem os sinais vitais. Além de “Bactéria” foram encontrados no local: Welington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes, Lullyane Carvalho da Silva, e uma menor de iniciais M.P.R cuja imagem não foi divulgada.


Grupo foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas em Tucano-BA

Com o grupo foram apreendidos: 1,338kg de crack, 2,205Kg de maconha, 01 pistola cal. 40 contendo um carregador municiado, 01 espingarda cal. 12, 01 espingarda de socar, 43 cartuchos intactos cal. 40, 18 cartuchos intactos cal. 12, 40 cartuchos intactos cal. 45, 45 cartuchos intactos cal. 380, chumbo, pólvoras, espoletas, 08 aparelhos celulares, 02 balanças de precisão, R$ 62,00 em espécie, uma grande quantidade de saco zíper, 01 relógio, 04 anéis de prata, e 02 correntes de prata.

Todo o material foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial em Euclides da Cunha-BA, juntamente com os presos e a menor apreendida, onde foram apresentados em flagrante. Quanto ao corpo de “Bactéria” foi levado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha-BA, conforme noticiado anteriormente por este canal de notícias. Relembre

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário