Notícias de Última Hora

CARRO ROUBADO É ENCONTRADO EM RIBEIRA DO POMBAL, APÓS ASSALTANTE SER PRESO EM CIPÓ-BA



Após cometer um assalto em Nova Soure-BA, na última quarta-feira, 08, Fábio Costa de Oliveira, 29 anos, morador da Rua Ana Brito, em Ribeira do Pombal, foi preso quando abastecia o carro roubado num posto de combustíveis, em Cipó-BA.


Na ocasião, o criminoso que portava uma arma de fogo, bem como o veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova-Soure-BA, onde foi lavrado o flagrante. Não demorou muito para Fábio ser reconhecido por outra vítima, que teve o seu carro roubado, em Cipó-BA, na noite de segunda-feira, 06, o que foi negado a princípio pelo criminoso.

Link Relacionado:

MORADOR DE RIBEIRA DO POMBAL É PRESO EM CIPÓ-BA APÓS ROUBAR VEÍCULO EM NOVA SOURE-BA

Na manhã da última quinta-feira, 09, Fábio Costa foi transferido para a carceragem de Cipó-BA, onde confessou o crime da noite de segunda-feira, e que o veículo roubado estaria escondido numa garagem de uma casa situada nas proximidades da Rua do Cajueiro, centro de Ribeira do Pombal. Diante dos fatos, policias civis liderados pelo Dr. Thiago, Delegado Titular de Cipó-BA, bem como o criminoso, se dirigiram até a cidade onde o carro estaria escondido. Segundo o criminoso, os proprietários da residência não sabiam da procedência do carro, e que tinha alegado falta de combustíveis para convencer os mesmos a guardá-lo na referida garagem.

O veículo, GM Corsa de cor cinza, placa policial JRY 9847, com licença de Cipó-BA, foi levado de volta para o município de origem, onde foi devolvido ao seu verdadeiro proprietário. Ainda de acordo com os investigadores, a princípio os responsáveis pela casa onde o carro foi encontrado, não serão responsabilizados, já que inicialmente não existem indícios de má fé.


Fábio Costa foi preso após roubar um carro em Nova Soure-BA, no dia 08 de novembro

Quanto ao criminoso, foi conduzido de volta à carceragem de Cipó-BA, tendo agora o acúmulo de mais um crime de roubo. Ainda segundo informações, o mesmo deverá ser transferido para a Capital Baiana, onde existe um Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário