Notícias de Última Hora

CRIMINOSOS FOGEM APÓS ASSALTO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, EM RIBEIRA DO POMBAL


Por volta das 19:30hs de domingo, 19, Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no momento em que realizavam rondas de rotina pelo centro de Ribeira do Pombal, visualizaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, sem placa de identificação, e sem sinais luminosos traseiros, quando estes estavam em frente a uma pizzaria, localizada na Rua Salustiano Guerra.

Foi dada ordem de parada para ser realizada a devida abordagem, que não foi atendida pelos suspeitos, iniciando assim uma fuga, que percorreu por diversas ruas da cidade. No momento em que realizavam o acompanhamento, os militares receberam uma denúncia de que outra pizzaria, situada na Av. Abelardo Gama, também no centro de Ribeira do Pombal, havia sido alvo de um assalto, cujos autores tinham as mesmas características dos que estavam fugindo a bordo da motocicleta.

A fuga terminou no bairro Caburé, quando os criminosos colidiram a motocicleta numa parede de uma residência. Mesmo após sofrer o acidente, a dupla que havia caído com impacto, se levantou realizando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou o ataque, porém os criminosos conseguiram fugir pelo mato, deixando o veículo pra trás. Foram realizadas buscas na região, porém não houve relatos de ninguém preso, nem tampouco ferido.

Na sequência os militares conduziram a motocicleta para a sede do 2º Pelotão, onde se encontra à disposição do comandante.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário