Notícias de Última Hora

DROGAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM CÍCERO DANTAS -BA

                           Drogas, munições e dinheiro foram localizados por equipes da Cipe Nordeste, após denúncia anônima
                         Drogas, munições e dinheiro foram localizados por equipes da Cipe Nordeste, após denúncia anônima

Uma denúncia anônima ajudou guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste a localizarem, na tarde desta sexta-feira (10), maconha, cocaína, crack, munições e dinheiro proveniente de venda de drogas, na cidade de Cícero Dantas (distante 300 quilômetros da capital). O criminoso Luís Antônio de Miranda, dono do estabelecimento onde parte do material ilícito foi encontrado, acabou preso em flagrante.

Na praça Sergipe, as equipes acharam a casa denunciada e Luís, que se identificou como proprietário. Após autorização, os PMs fizeram uma revista no imóvel e encontraram dois quilos de maconha, 74 pinos de cocaína, duas munições de calibre 32 e R$ 159,00 em espécie. Perguntado sobre com quem ele teria conseguido o material, as guarnições foram guiadas até outra casa, próxima ao local.

Nessa segunda residência foram apreendidos mais sete quilos de maconha prensada, 600g de crack, 400g de cocaína, 586 pinos de cocaína, um pacote com pinos vazios e mais R$ 341,00 em dinheiro.
                               
                               

“Esse é o nosso dia a dia. Parceria com a população, prisões e apreensões. Não daremos descanso ao tráfico de drogas. Lamentamos a presença de jovens no consumo desses entorpecentes”, afirmou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O oficial acrescentou que buscas na região continuam sendo realizadas com o objetivo de capturar o dono da segunda casa, que conseguiu fugir no momento da chegada das equipes.

O traficante e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Cícero Dantas.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Nenhum comentário