Notícias de Última Hora

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA DESARTICULA POSSÍVEL QUADRILHA DE ASSALTANTES PRÓXIMO A BANZAÊ-BA




Na manhã de terça-feira, 07, uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Banzaê-BA, cumpriu Mandados de Busca e Apreensão, e Mandados de Prisão em desfavor de uma possível quadrilha que realizava assaltos na zona rural de Banzaê-BA, Euclides da Cunha-BA e Cícero Dantas-BA.


Os policias seguiram até o povoado Curralinho, zona rural de Euclides da Cunha, onde cumpriram os Mandados de Prisões em desfavor de: Deivide Dantas Ferreira, 22 anos; José Nilson Pereira da Silveira, 25 anos; Clodoaldo Junior Primo dos Reis, 26 anos; e Reinan Jesus Gonçalves, 20 anos. Com o grupo foram apreendidas cinco motocicletas, sendo todas elas com os dados identificadores adulterados, em que o grupo alega ser proveniente de leilão, porém a polícia desconfia se tratar de veículos furtados/ roubados.


Da esquerda para a direita: Deivide, José Nilson, Clodoaldo e Reinan

O grupo, bem como os veículos apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Banzaê-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

A operação teve início às 04:30hs, finalizando por volta das 09:30hs, sendo empregados no total sete policias entre civis e militares. Ainda de acordo com as autoridades, embora o povoado Curralinho pertença a Euclides da Cunha-BA, o mesmo fica localizado mais próximo da sede do município de Banzaê-BA.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário