Notícias de Última Hora

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE DE RIBEIRA DO POMBAL


Na manhã de segunda-feira, 27, um corpo de um homem foi visto boiando nas águas do açude municipal de Ribeira do Pombal, às margens da BR 110.

Policiais civis e militares foram informados do achado, e imediatamente se dirigiram até o local. Devido a distância em que o corpo se encontrava da margem, e do mesmo não está totalmente visível, houve dificuldade em saber se de fato se tratava de um humano, porém quando se confirmou, o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi acionado para serem tomadas as devidas providências.

Assim que os Peritos chegaram ao local, foi providenciada a remoção do corpo. Mais uma vez, de forma impecável, membros da Associação Nordeste de Resgate (ANR) se desdobraram para servirem à sociedade, e mesmo tendo consciência dos riscos, realizaram a remoção.

A vítima foi identificada como José Nivaldo Dias Sousa, (Galego) 51 anos, natural de Cícero Dantas-BA, porém atualmente morava na Travessa Presidente Kennedy, centro de Ribeira do Pombal. O corpo de Nivaldo foi conduzido para a Instituo Médico Legal (IML Euclides da Cunha), onde será autopsiado.

Nivaldo foi encontrado sem os sinais vitais, no açude de Ribeira do Pombal.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário