Notícias de Última Hora

HOMEM FICA FERIDO APÓS SER ATINGIDO POR FACADA DESFERIDA PELO PRÓPRIO PRIMO, EM RIBEIRA DO POMBAL



No final da noite da última sexta-feira, 24, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal foram informados que por volta das 22:00hs, tinha dado entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, um homem vítima de uma facada.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. A vítima, identificada como Jorge Gregue Gama Costa, 30 anos, que não teve a sua imagem divulgada, afirmou aos policias que no momento em que fazia uso de bebida alcoólica em companhia de parentes e amigos, em sua residência, situada na Fazenda Caruara, zona rural da cidade, teria se desentendido com um primo de prenome Thiago, e que o mesmo teria desferido um golpe de faca que atingiu um de seus braços.

O rapaz foi socorrido por populares para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, não sendo constatado nenhum risco. Ainda na Unidade Hospitalar os militares procuraram mais informações sobre o paradeiro do autor, porém as testemunhas não se prontificaram em revelar. Desta forma, restou apenas instruir à vítima, que ao receber alta hospitalar se dirija até à Delegacia de Polícia Civil lavrar o Boletim de Ocorrência.

O caso está sendo tratado inicialmente como Lesão Corporal.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário