Notícias de Última Hora

MORADOR DE NOVA SOURE-BA É PRESO EM CRISÓPOLIS-BA, SUSPEITO DE ROUBO DE MOTOS









No último sábado, 25, uma motocicleta Honda CG de cor prata, placa policial QKT 6923, com licença de Aracaju-SE, foi tomada de assalto no município de Crisópolis-BA.


Informações preliminares afirmavam que o veículo tinha sido visto transitando sentido o município de Nova Soure-BA. Já na manhã de domingo, 26, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados de que a motocicleta foi flagrada por populares transitando no bairro Bom Jesus, no referido município.

Após diligências realizadas por diversos pontos críticos da cidade, os militares encontraram a motocicleta, abandonada numa propriedade rural, próximo ao Morro do Cristo, às margens da BR 110. O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda no último sábado, 25, um homem identificado apenas como “Gordo de Rosana” morador de Nova Soure-BA, foi flagrado a bordo de outra motocicleta no município de Crisópolis-BA, sendo esta utilizada para prática do roubo descrito anteriormente. Gordo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado ao agente plantonista. De acordo com informações, o suspeito possui passagem policial pela prática de tráfico de drogas.


Gordo de Rosana é suspeito de ter participado de roubo à moto, em Crisópolis-BA

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário