Notícias de Última Hora

MULHER É PRESA COM DROG AS E ARMA DE FOGO, EM CÍCERO DANTAS-BA


Por volta das 11:45hs de sábado, 25, numa ação conjunta, policiais militares do 3º Pelotão e da CIPE-Nordeste se dirigiram até o Morro Alto dos Vieiras, em Cícero Dantas-BA, com o objetivo de apurarem uma denúncia de tráfico de drogas, e que traficantes estariam exibindo armas de fogo.

Assim que os militares chegaram ao local, cerca de quatro criminosos portando arma de fogo, teriam fugido pelo mato, ao mesmo tempo em que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Foram realizadas buscas pelo local, porém o quarteto não foi encontrado. No interior da casa em que o grupo estava em frente, os militares flagraram uma mulher identificada como Perla das Virgens, tendo em sua posse: 01 revólver cal. 32, 04 cartuchos intactos cal. 32, 105 pinos contendo cocaína, 910g de maconha prensada, 65g de crack, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares de marca SAMSUNG, e uma quantia de R$ 1.283,00 em espécie.

Perla recebeu voz de prisão, e em seguida foi conduzida para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA, onde foi apresentada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

             

Perla foi flagrada com arma e drogas, em Cícero Dantas-BA

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário